sábado, 23 de janeiro de 2010

Wild Carol


Fiz minha versão selvagem nesse site aqui. Resultado: sou 100% humana! Eu sei, gente, que era para por alguma parte de algum animal, mas o desenho ficou tão bonitinho que eu não quis estragar. Não tinha muitas opções, por isso eu não fiquei muito parecida comigo :|, mas o fundo de oceano ficou tudo a ver, né?!

OBS.: Ok, eu vou parar de fazer posts sem conteúdo (a louca por um sapato, a concha gigante, o desenho selvagem), juro, é que eu estou num momento relax burro, mas já já volto com posts inteligentes!

Faça sua versão selvagem você também!

3 comentários:

  1. Não faça isso, Carol! O vazio é essencial para nossa sanidade. Basta você saber que não é só isso. ;)
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Carol por passar lá no meu blog! ^^ Sempre volte para uma visitinha ok? Sempre será bem-vinda. ;D

    p.s: Adorei sua concha amarela. As melhores coisas são sempre as mais simples não?! ^^ Bjs!

    ResponderExcluir
  3. oii, onde vc conseguiu essa fundo para o seu blog?

    ResponderExcluir